terça-feira, 19 de abril de 2011

CRIANÇA

Criança
Em teu rosto
Vejo a esperança
E fico disposta
A continuar minha andança

Sem medo de errar
Quero te ver crescer
Posso sempre esperar
Que a cada amanhecer
Te encontrarei a superar
Toda dificuldade que aparecer

E espero para o futuro
Te rever novamente
Em algum lugar seguro
Com um semblante contente

Novidades irás me contar
E junto aos teus olhos maduros
Muitas coisas irei recordar
E também de momentos escuros
Que tu me ajudasse a contornar

Então repito sem hesitar
Que a cada dia que passa
Vou aprendendo a te respeitar
E me encanto com tua graça

                                Professora Rosicler L. Thomé

Um comentário:

  1. Adoro reencontrar meus alunos, vê-los crescendo e saber, que de alguma forma, participei de suas vidas.
    Sou professora...

    ResponderExcluir